sexta-feira, 1 de agosto de 2008

MUDAR



Mais uma vez, é um aperto, um sufoco, falta-me o ar!!! Não, não e não!!! Não vou deixar começar tudo de novo...

Pareço uma "panela de pressão" pronta a "estoirar", o chão foge-me e a vista fica turva, ando á deriva...

Quero o mar, sinto falta de estar só, de rebolar nas dunas e só parar á beira d'água, de sentir aquele ressequir áspero na pele do sal a secar misturado com a areia...

Quero passar o dia debaixo do chapéu a ler e a dormitar...

Quero fugir, correr até me cansar e depois enfiar-me na água do mar, cheia de espuma das ondas a rebentarem ao pé de mim...

Quero namorar ao fim do dia com o sol a pôr-se, ficar sentada na areia e o cheiro do mar misturar-se com o teu, nos teus braços, sentir o teu abraço e os teus beijos...

Quero sonhar, quero viver...

Quero ser a "Sininho" e tu o meu "Peter Pan" para poder-mos voar para a terra do nunca...

ES POR AMOR - ALEXANDRE PIRES

Nenhum comentário: