segunda-feira, 6 de julho de 2009

SERÁ QUE AOS 42 ANOS CONSIGO DEFINIR O QUE É O AMOR?

O amor é um sentimento puro que não existe apenas entre namorados. Há amor de amigo, paternal, maternal, amor ao que se faz, amor à vida (...)

Para mim, o amor é :

O amor é cobrir o céu com cores do entardecer e assistir à beleza efémera do crepúsculo.
É rasgar o infinito para pigmentar a nossa presença.
Amor é poetar por estas singelas palavras tornando-as mais profundas, encontrar uma paz que não se descreve com meras palavras.
É sentir um formigueiro doce, pungente que me faz sonhar ou até mesmo voar nas asas da metáfora.
É perfumar as palavras com pedaços de estrelas que cintilam no meu peito.
É acariciar o teu ouvido com um doce "amo-te" sabendo que a importância de uma palavra está no seu significado.
Sentir um paradoxo de dor orgasmica que me faz provar o sabor do vento.
Amor é perder-me do tempo, saboreando o néctar dos Deuses.
É medir em segundos o pulso à eternidade.
Amor não se percebe, apenas se sente com o coração.
Amor é desenhar asas!

Amor sim... é pairar acima do mundo!

Muitas palavras ficam por dizer, foi apenas uma simples definição do que é um sentimento que nem mesmo quem sente o consegue explicar.


Foreigner-I Want to Know What Love Is

Nenhum comentário: