terça-feira, 4 de agosto de 2009

SAPOS E ÁGUA DAS PEDRAS




É verdade, na vida tenho "engolido" alguns sapos por força das circunstâncias, e principalmente para poder levar a água ao meu moinho. E porque da água das pedras? Dá imenso jeito...




1º Ajuda a passar melhor o "sapo".



2º Sempre se consegue uma melhor digestão... (ficamos menos empanturradas...)





Que a vida é feita de altos e baixos já toda a gente sabe, as surpresas que nos surgem no caminho é que nos fazem vacilar muitas vezes e pensar se vale mesmo a pena...






Isto tudo porque a "piquena" é teimosa que nem uma "mula"... Acho até que as "mulas" ao pé de mim são um doce...






Pior de tudo e o que mais detesto, (esta juro que é mesmo verdade!!!) É QUE TENHO QUASE SEMPRE RAZÃO...




PORQUÊ???





Não sou dona da verdade, mas em poucas erro (estamos a falar em comportamentos das pessoas).








Um dia ainda tenho que perder este mau feitio....



Eu vou seguir - Marina Elali

Nenhum comentário: