quinta-feira, 9 de setembro de 2010

TERRÍVEL

De facto, completamente desaparecida. Porquê? A lamber as feridas. Nem sempre nos conseguimos fazer de fortes e de inatingíveis. Há coisas que nos magoam mesmo, e muito. A traição de uma amiga dói. A mentira de um familiar é coisa que consigo ultrapassar, e então se for de tias ou tios, melhor...
Mas amigas??? não! Dói mesmo! Não são parentes, não os temos que aturar por razões de parentesco, ou de sangue, ou seja lá porque for. Somos nós que escolhemos, somos nós que gostamos, somos nós que nos identificamos, é um pouco de nós que morre...
É muito difícil, para mim fazer amigos. E desistir deles ainda pior! É de uma violência terrível!!!

3 comentários:

lu trevejo disse...

Seu blog é delicioso! ja estou seguindo, ok?
Se quiser, de uma passadinha pra conhecer o meu: www.lutrevejo.blogspot.com
Bjos

sheila disse...

Oi lua sonhadora, navegando meio que sem rumo pelo fantástico mundo "virtual" encontrei você, e especialmente esse texto teu que coincide muito com meu estado de espírito de ontem pra hoje...é verdade ,dói mesmo...ass:Sheila

sheila disse...

Oi lua sonhadora, navegando meio que sem rumo pelo fantástico mundo "virtual" encontrei você, e especialmente esse texto teu que coincide muito com meu estado de espírito de ontem pra hoje...é verdade ,dói mesmo...ass:Sheila