segunda-feira, 5 de março de 2012

ATORDOADA

Passei o dia todo a olhar para a marca que ficou no meu dedo... É estranho porque é físico, torna as coisas cruas, não é por nada mas já cá estava há 20 anitos... Acomodada? talvez! dorida? talvez! Magoada? muito!!! Doí muito investir numa relação e sentir que não te conhecem... Que tens o melhor amigo do mundo, pois como amigo é impecável e ao mesmo tempo o pior marido do mundo, pois nunca te soube dar valor como mulher ou amante...




De quem é a culpa? Minha, eu sei! Fui demasiado tolerante, para tentar evitar conflitos, o que gerou uma imensa bola de neve, que causa estragos difíceis de tratar. Sempre confiei e agora? sou vitima dessa inocência! Sempre fiz todas as vontades e agora? não sou levada a sério quando exijo os meus direitos e passo por caprichosa! Quase aos 45 sou apelidada de preguiçosa?!!! Porque trabalho em casa via net, limpo a casa, passo a ferro, faço as refeições, trato dos meus dois cães e ainda sou motorista de serviço da minha filha, buscar e levar à escola, bem como outras actividades. Tenho o meu ordenado, que tomara muitos chefes de família receberem o mesmo e todos os santos dias procuro outro emprego para poder ganhar mais dinheiro e sair de casa, para não dar em doida. Mas tenho um defeito enorme e completamente inultrapassável, pois é : todos os dias de manhã gosto de ir ao café tomar a minha bica!!!




Não sou humilde e não sei falar com as "Taberneiras" que o meu marido acha muita graça... é mais vale cair em graça que ser engraçado...




É muita cultura da minha parte e as pessoas sentem-se mal... Não percebo como é que o Quim me ganha sempre a jogar ao Quiz!!! De certeza que tem o jogo viciado!!!




Doí muito ver a nossa vida exposta em praça pública, ainda mais quando taberneiras andam muito interessadas com o que acontece ou não debaixo dos lençóis. Sempre primei pelos saltos altos e pelo desdém a estas pessoas, mas cada vez me foge mais o pé para o chinelo (e se não for Chanel) é uma chatice...




Como diz a minha amiga Isabel "Deus não é de vingança, mas castiga pela mansa..."






Nenhum comentário: