quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

QUERIDO AMIGO!!!

Fernando,

Faz anos que partiste, 12 mais precisamente... lembro-me do dia de hoje pois foi o último que te vi com vida, com o teu encanto, com o teu charme, o lenço no bolso do casaco sempre a condizer com lenço do pescoço, sempre um verdadeiro gentlemen, lembras-te a perguntar como como é que eu estava e eu com as lágrimas presas na garganta, quando te dei o abraço do fundo coração, pelo mal que tu já tinhas tão profundo e tantas operações e sempre preocupado com os outros! ainda oiço a tua voz rouca e baixinha a perguntar: - Então minha querida como vais?, tenho pena de já não poder acompanhar essa menina linda, como te acompanhei a ti e ás minhas outras meninas, que tantas alegrias nos deram a mim e á minha Gisela!

A Gisela está linda vai e vem para o pé dos netos na Alemanha...

Mas tu estás no céu és a estrela mais brilhante eu sei!!!!

Acredita, eu a Sofia, a Paula e a Patricia lembramos-nos muito de ti! Quem mais pegava em nós e nos levava para o Xafarix como se fossemos crescidas???? 16 anitos e o Machadinho deixar a sua filhota sair de casa á noite??? Só mesmo tu!!! Quem nos apresentava os cantores da moda que nós tontinhas ficávamos todas coradas????

É amigo, quem fechava o bar e pedia ao genro para tocar só para nós?

Lembras-te em Ferragudo quando ele lá foi ter e nós todos de férias no parque do CCL, fomos para o "Paradise" jantar, os pais, filhos, os teus cunhados, os alemães, o Carlitos e a raposona e toca a fazer festa ninguém queria acreditar...


Lembras-te de adormecer debaixo do rochedo, e ninguem te deixar dormir com os baldes de água????

Acredita continuas no nosso coração, ninguém te esqueceu, mas não consegui voltar a entrar no Xafarix...

Estive a ver fotos e claro as lágrimas correram livremente cara a baixo, as coisas boas, também nos fazem chorar de alegria...

Telefonei á Sofia e pronto, acabamos as duas tontas a chorar com saudades tuas!!!

Á pessoas que não passam pela vida, simplesmente vivem a vida e tudo de bom que ela tem e tu foste uma dessas pessoas,estás em paz amigo, quem perdeu fomos todos nós...

Embora a tua estrelinha continue a brilhar para nós todos como exemplo, quero te dizer que tenho saudades tuas meu querido amigo!

Nenhum comentário: