quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Desafios...

Desafio ...

A minha amiga Calita enviou-me isto:

- O que estavas a fazer à 10 anos atrás?
A trabalhar muito, muito e muito!!!

- O que estavas a fazer no ano passado?
A trabalhar um pouco e a tentar ultrapassar uma depressão nervosa, que fez pum!!! no meu cérebro...


- 5 snacks que eu gosto?

Pode ser Docinhos?!
- Leite Creme
- Farófias
- Arroz Doce
- Gelados
- Todos os doces de Natal


- 5 músicas que eu conheço a letra de cor?

PINK fLOYD quase todas
GENESIS quase todas
BRYAN ADAMS quase todas
RUI VELOSO quase todas
ZECA AFONSO quase todas


- 5 coisas que eu faria se fosse milionária?

1- Passava a vida nas compras com a minha querida vizinha Isabel em tudo o que fosse capitais da moda, uah!!! sempre super lindas...

2- Ajudava os meus irmãos.

3- A minha querida D. Teresa não saía cá de casa, sempre a supervisionar as empregadas....

4- Oferecia uma viagem á volta do mundo aos meus pais.

5- Bem está bem o prometido é devido:
- Margarida uma casa para ti e para a calita...
- E um Mercedes último modelo, para o meu marido, sim ele não merece, mas está prometido!!!


- 5 coisas que gosto de fazer?
Ler
Dormir
Comer
Ir á praia
Namorar

- 5 coisas que nunca voltaria a vestir?

A menos que me saía o totoloto para poder fazer um corte e costura por todo o lado:
-Biquíni, Mini-saia, Fio Dental, mini-calções e sandálias de tirinhas fininhas.


- 5 brinquedos que eu gosto?
Jogos de Cartas
Uno
Monopólio
Trivial


Brigite, do blog
Maria Castanha

Nenhum comentário: