sexta-feira, 21 de setembro de 2007

VIVA OS QUARENTÕES!!!!

É uma verdade que á pouco tempo comecei a conviver com ela, os terríveis "Entas" bateram-me á porta! E agora? pensei eu...

Bem, para trás já não volto, e os 25 só vivem na minha cabeça e no meu espírito, pois o espelho é bastante cruel, calculem que já tenho uns "pezinhos de pinto" no canto dos olhos e parece-me que uma ruginha já espreita na minha testa, claro que um pouco de base disfarça tudo, mas acho que ainda não tenho "idade" para usar base, e que fico com um ar muito plástico!!!
Não entrando em pormenores tipo "Buá adeus 38 o meu nº ficou definitivamente acima do 42",(E quando lá chego fico toda contente).

Vantagens, claro tudo tem sempre um lado positivo!!!!

- Querida já tem 44? nunca lhe dava mais de 50. Que loucura!!! Devo ter-me esquecido outra vez de tomar os comprimidos, que cabeça tão tonta a minha...

- É o seu filho Manecas? Que giro que está o menino e tão crescido o "quiduxo"!!! Ops... não é o Manecas? É um sobrinho? Jura! Enteado daquela ex-cunhada do 1º ex-marido? Ok, eu acredito, e também quero um para mim, acho que faz milagres á pele, fica toda radiosa. Uhau!!!

- O que é que falta? Acabou o que? Não fiz o jantar? (Não era hoje que íamos jantar fora...) Claro cada vez estou mais esquecida, que maçada!!!

Amanhã continuo com o tema entretanto Benvindo ao Clube cunhado querido!!! Parabéns Betinho!!!!

Nenhum comentário: