terça-feira, 4 de setembro de 2007

ACHAM QUE TUDO FICOU POR AQUI??????


Não. Vêem aquela doçura ao lado do Gaspar?, entraram 6 pequeninos com cerca de 3 semanas, acorrer pela minha sala a dentro, cada um da sua nação, mas um cor de mel, pulou para o meu colo e começou a dar-me beijinhos, chorei... queria aquele canito!!! Será que era eu no meu perfeito juízo? A tal que não queria nem melgas??? Teria tomado os comprimidos todos nesse dia!!! Pois é o cão com a raça mais famosa do mundo "Street Dog" é meu!!! teve que ser alimentado a farinha Cerelac!!! e a leitinho de 2.00h em 2.00h fiquei com umas olheiras que mais parecia um Pargo... mas aquela bolinha fofa e tão meiguinha era minha .... O nome tinha que ser forte, já adivinhava um carácter irrequieto, valente, mas muito fiel e assim ficou "Óscar Filipe" (dos Filipes de Espanha, percebem o pedigree ...).

Nenhum comentário: