terça-feira, 4 de setembro de 2007

Os meus verdadeiros amigos!!!










Hoje o tema é :"Os meus verdadeiros amigos", é verdade sempre tive pavor e fobia de todos os animais, até alérgica sou a qualquer bichinho que me toque, desde pequenina, com os cães até ficava paralisada de tanto pânico. Quando decidimos mudar para a aldeia e ter uma vivenda, a minha filhota e o meu marido iniciaram uma verdadeira cruzada para termos um cão! (Hello!!! eu tenho pânico, medo, cagufa, etc... de animais...) Não quero. Não quero. E tenho dito. Compro uma casa em Lisboa de 2 assoalhadas e vou ter com eles ao fim-de-semana. Prendem o cão (são só dois dias) e a seguir eu volto para o meu banho de civilização!!! Resumindo e concluindo já estão a imaginar o filme? Ainda antes da casa estar pronta e eu já ter entre a casa alugada onde estive 9 meses, ficamos tipo "ciganitos" em casa da minha querida irmã, a escola já tinha começado e todos os dias o meu marido levantava a minha filhota ás 6.00h para a ir levar a Pontével (Cartaxo) pois entrava às 8.00h e nós estávamos em Santo António dos Cavaleiros (Loures) aquilo é que foi fazer kms. Bem, no dia 4 de Outubro de 2004 chegou dentro de uma caminha enrolado numa toalhita de praia uma cabecita preta com uns olhos muito meiguinhos e umas orelhitas tipo veludo, com uns bigodes e uma barbicha cinza o Sr. Gaspar, muito educado, cheio de medo e a pedir mimos pois estava sem saber o que estava para acontecer.
Os donos dele separaram-se e ele era para ir para abate para um canil, claro não foi e a patinha aqui não resistiu a tamanha meiguice, só impus uma condição: colocar-lhe mais um nome para o chamar quando fizesse asneira e assim ficou o "Gaspar Alexandre" .

Nenhum comentário: