segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Fazes-me sentir feliz!!!

E pronto já está, o fim -de semana passou num instante e eu estou cansadissima.
Sexta-feira foi limpar e mais limpar, mas agora é uma verdadeira delicia sempre fresquinho!!!
Ele é fresquinho para dormir, ele é fresquinho para comer, ele é fresquinho para ver televisão, uhau!!! Viva o ar condicionado, a seguir ás máquinas de lavar a roupa e de lavar a loiça é uma das 7 maravilhas do mundo para ajudar as mulheres, (não esquecer o cabeleireiro, compraras para levantar o astral e claro o belo do perfume para sermos as "Donas do Mundo"), só falta mesmo é muito dinheirinho para gastar .... Ai, Ai!!! Lá estou eu outra vez a sonhar com a cabeça no mundo da lua!!!
Pés na terra. Terra chama Lua Sonhadora!!! Hello!!!
Bem vou contar um pouco mais sobre mim.
Sempre fui menina da mamã, e continuo a ser. É uma delicia com a minha idade 40 lápis mágicos,
poder contar com uma mãe linda, galinha, sempre pronta a dar tudo, por tudo pelos seus filhotes, somos 3 , duas raparigas e um rapaz, nunca vi ninguém assim com uma capacidade tão grande e gentil de amar a sua família, é do tipo leoa selvagem se sente alguma das suas crias em perigo. Tem o colo mais fofo, e o maior abraço do mundo. Acho que todo o universo não é suficiente para lhe dizer o quanto gosto dela, o quanto a admiro. Esteve cá este fim-de-semana, já lhe noto uns quantos cabelos brancos, já se cansa com mais facilidade, mas apesar das dores terríveis provocadas pela Osteroporose, não se ouve um ai daquela boca, e está sempre pronta para ajudar!!! Acho que eu nunca vou conseguir ser nem um dedinho para a minha filhota, daquilo que sempre recebi da minha mãe. Por isso Obrigada Mãe, por tudo e por nada, o facto de existires prova que "Quem tem uma mãe tem tudo, quem não têm, não têm nada" És a minha estrelinha que me orienta sempre que tenho dúvidas. As verdades tem que ser ditas e apreciadas enquanto tu estás aqui comigo, não é depois chorar de raiva, por não ter tido tempo para te as dizer. Tu sabes que é verdade!!! Mas nunca me canso de te dizer: ADORO-TE!!! ÉS A MÃE MAIS LINDA DO MUNDO!!!! ÉS A MINHA MÃE!!!
Beijocas

Nenhum comentário: