terça-feira, 4 de setembro de 2007

Aperceberam-se de um belo par de patas na foto anterior???







A quem pertecem??? pois é, não tenho 1, não tenho 2, tenho 3, sim!!! 3 Cães... Como??? Dois já contei a história, a única que sempre esteve programada para quando tivessemos a vivenda era esta linda e fofa Pastora Alemã. Aguardamos 7 anos por ela, mas valeu a pena, é o "ai jesus" do meu marido!!! O nome mais uma vez foi escolhido por unanimidade, ou seja escolhi eu!!! "Luna Maria" é a cadela mais intelegente que eu já vi, ralho com ela e ela tapa os olhos com as patas até eu me calar, claro pelo meio vai espreitando, para ver se eu já me cansei ou não...

Um comentário:

Margarida Tanganho disse...

Eu conheco-os a todos e são todos um amor! Tal como a dona deles... Hi, hi, hi... Beijinhos a vocês todos.