quarta-feira, 25 de junho de 2008

DESPEDIDA DOS 40....

click to comment



É verdade ! hoje despeço-me dos 40, acho que começo a entrar na idade em que tudo me vai ser perdoado pois é da idade....

Amanhã serão 41 ...

Adoro fazer anos!!! Sou como as crianças, adoro apagar as velas, ter a minha família e os meus amigos junto a mim!!!

Fazer doces, estrear roupa, montes de laços e embrulhos para rasgar....

Futilidades? talvez, mas que levarei eu desta vida senão as minhas recordações, de que é feita a nossa vida senão de um monte lindo de recordações?

Que deixarei eu ás pessoas que amo, senão recordações?

Dinheiro? Temos pena! mas o Euromilhões teima em não me saír....

Bem com dizia, as divagações devem ser próprias da idade...

E por recordações, vou sempre dar ao mesmo, aos 16 anos...

Paula, Paty, Rony, Michael e Mike

Finalmente o Luís resolveu escrever e cantar aquilo que nós vivemos á muitos anos atrás nesta data, quantas vezes o chateá-mos? Enfim mais vale tarde que nunca...

Aqui fica mais uma bela recordação da nossa adolescência...

SAGRES / Luís Represas

Nenhum comentário: