quarta-feira, 2 de julho de 2008

AMOR ...

click to comment


É verdade, já se passaram e agora é sempre a sonhar 41, uma idade linda!!! Ainda não têm uma semana mas sinto-me diferente! Como? Por exemplo:

- Egoísta (gosto da sensação de pensar em mim...)

- Refilona (acabou-se, ou é como eu quero ou então amuo)

- Rebelde (quem não quer não come, mas não chateia!)

- Exigente (quero, mas quero tudo a que tenho direito)






É pois é, isto está um pouco drástico para alguns e vai ficar péssimo para outros...






"Ai pois é bébé !!!"


Estou bem, claro mais um trambolhão, mas isso também não interessa nada!!!



De repente é com cada um... Princesa Doce, porquê???



Deixa, não sou eu que sou diferente, isso já sei! Mas contribuís para a minha indiferença, e isso eu sei qual é o resultado....



Já vi este filme ... Estou calada e quieta, mas não penses tu que não magoas, porque magoas e muito! Pensa, pensa tudo, não sei se é bom ou mau... sei apenas que complicas o simples...


É tão fácil amor, como te faço entender? Amas-me ou não. Vês como é simples? Cansei, tu que decidas, não te prendo, nem te amarro, quero que vivas feliz, que é coisa muito dificil para ti já vi...


Mil beijos meu sonho lindo!!!











TO LOVE A WOMEN - BRYAN ADAMS

Nenhum comentário: