sexta-feira, 4 de julho de 2008

AMENO


Dori me
Interi mo, Adapare
Dori me

Ameno, Ameno
Lautire, lautire mo
Dori me

Ameno, Omenare, imperavi
Ameno, Dimere, dimere
Mantiro, mantire mo
Ameno

Omehare, imperavi emulari
Ameno
Omehare, imperavi emularie

Ameno, Ameno dore
Ameno, dori me
Ameno, dori me


Ameno, Dom
Dori me, Reo
Ameno dori me
Ameno dori me
Dori me, Dom



Sente a minha dor
Absorve-me, toma-me
Sente a minha dor

Liberta-me, Liberta-me
Descobre-me, descobre os meus sinais
Sente a minha dor

Suaviza (esta dor) conforta-me
Percebe, percebe
Mutilaram-me, magoaram-me
Liberta-me

Suaviza (esta dor), conforta-me
Liberta-me
Suaviza (esta dor), conforta-me

Liberta-me, Ameniza-me a dor
Ameniza-me a dor
Ameniza-me a minha dor
Ameniza-me a minha dor

Liberta-me, Senhor
Alivia a minha dor, Rei
Ameniza a minha dor
Ameniza a minha dor
Tira-me esta dor, Senhor



AMENO - ERA

Nenhum comentário: