quarta-feira, 16 de julho de 2008

AMIGA LINDA





















É bom ter amigos, isso toda a gente sabe... mas ainda por cima prendados? Uao!!!



Não acreditão? então olhem só o que eu ganhei!!!




O Busto só pus uma parte dos fios "por causa da foto" e a Moldura ainda não lhe pus foto para não estragar o trabalho, pois sou tudo menos fotogénica e prendada...

Mais uma vez Mil Obrigadas Margarida de "Os Bigodes coloridos da Calita".



Mas há muito mais...

Esta é especial mesmo, é só para quem é "bruxinha" como eu, que lhe chateio os neurónios até mais não ...

Precisava mesmo de uma pulseira assim para ir á "Feira Medieval" em Óbidos (era para condizer com o modelito...











E voilá ... mais uma vez a Margarida agora da "Vaidades da Calita" ofereceu-me esta pulseira linda e ainda me explicou o significado de todos os pendentes...

Bem e se eu publica-se todos os fios, pulseiras, anéis, etc, que eu compro e que ela me ofereçe acho que podíamos montar uma loja...

Sem falar das outras coisas lindas que ela faz!

Espreitem no site e digam lá se minto!!!

O que vale é que ela é boa rapariga, senão agora parecia um balão todo inchado (mas com razão, faz coisas mesmo lindas)!!!





Um comentário:

Anônimo disse...

Ohh Susana... Assim até me faz corar!!! Fico contente qu etenha gostado! Fossem todas as pessoas com a Susana e o Mundo seria bem melhor. Um beijinho grande para si...
Margarida Tanganho