sexta-feira, 25 de julho de 2008

SEXTO SENTIDO...

click to comment

Esta coisa de ser mulher tem muitas desvantagens, é verdade, esta do "sexto sentido" então vou-vos contar é horrível!!!!

Por mais burra que me faça, por mais loiro que pinte o meu cabelo, não tenho hipóteses nenhumas...

Por mais que não queira ver e finja que não percebo...

Bate sempre certo! Porquê? Não tenho direito a ser feliz? Serei eu tão diferente de toda a gente? Só quero colinho, miminhos e festinhas! Quem não quer???? Será que peço a Lua??? Tantas desculpas...

"Quando se ama alguém, tem-se sempre tempo para essa pessoa;

E se ela não vem ter connosco, nós esperamos;

O verbo esperar torna-se tão imperativo como o verbo respirar;

A vida transforma-se numa estação de comboios e o vento anuncia-nos

a chegada antes do alcance do olhar;

O amor na espera ensina-nos a ver o futuro, a deseja-lo a organizar tudo

para que ele seja possível;

É mais fácil desejar que esquecer;

É mais fácil esperar que desistir;

É mais fácil sonhar do que perder;

E para quem vive a sonhar, é muito mais fácil viver.........."

Whitney Houston - I Will Always Love You (tradução)- SORTHY

Nenhum comentário: