segunda-feira, 18 de abril de 2011

AS VERDADES D' LA PALISSE


- Alguém mais teimosa que uma mula? Só eu...


- Alguém com muito mau feitio? Que mata, esfola e ainda serve frito em azeite a ferver? Só eu...


- Alguém que é capaz de dar a volta a este mundo e ainda a outro só para fazer um amigo feliz? Eu...


- Alguém que tenta todos os truques e palhaçadas para ver um sorriso no rosto dos outros? Eu...


E isto tudo faz de mim o quê?


É simples a resposta: UMA PARVA !!!


Eu passo a traduzir:


Como pessoa - Sou tão teimosa, que nem vale a pena insistir, têm a mania que tem razão... (o pior é que 99% tenho mesmo).


Como mulher - Tenho tão mau feitio, que qualquer coisa que esteja mal é sempre para eu reclamar, pois acham sempre que tenho mais jeito... (porque será?)


Como amiga - Na hora das aflições, toda a gente sabe o número do meu telefone, desde a família que eu não gosto mesmo nada, até às pessoas que eu nem conheço, sabem o meu nome... e não é que os meus amigos cabem nos dedos de uma mão? e a minha família mesmo, raramente me trás dissabores??? e nem que seja uma flor que lhes ofereça, ou um telefonema para lhes dar uma beijoca ficam felizes!


Como mãe - Tem horas, quando faço as vontades sou Bestial, quando entendo que não devo fazer, sou uma Besta...


Então sou ou não sou uma PARVA??!!!

2 comentários:

alfacinha disse...

uma parava também tem direitos

Herbert disse...

legal mesmo