terça-feira, 5 de abril de 2011

CASA DA PEDRA VERSOS CASA DOS BICHOS




Ainda não consegui perceber o que melhor me define, se a minha vida dava um filme, se tenho mesmo que ir à bruxa, ou não tenho mesmo sorte nenhuma...

Ontem um dia de calor e eu a trabalhar no fresquinho do sofá toda entretida da vida, começo a ouvir, bzzzzzzzzz, isso mesmo, muitos bzzzzzzzzzzzzzzzzzz e poc! bzzzzzzzzzzz/poc, bzzzzzz/poc, tal não era a barulheira que fui espreitar à janela da sala... e aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii deu-me uma coisinha má!




ABELHAS, montes de abelhas, um exame de abelhas e eu que faço??? (É muito triste ser-se da cidade... meninas criadas com mimos!!!) Toca a chamar a Isabel e a Didi, claro!!! Quem mais me safa nesta selva doida, cheia de animais doidos?! Cobras enormes a passear como se fossem donas do pedaço, ratos que fogem da gaiola e aparecem à noite à lareira depois de termos dado a volta à casa toda!!!, caturas que vão passear para a piscina pois aprendem a abrir a gaiola sozinhas, cães roubados e postos num galinheiro para ir para a caça, porcos que fogem e embirram com o meu portão e a Isabel, toda pequenina e airosa a ter que os afugentar e agora para o rol ficar mais pomposo abelhas que entram dentro de um pipo velho, onde costumo por o cesto das molas da roupa...




Só visto, porque contado, até parece mentira.




Para terminar, fiquei comovida, chamaram-me para ir a uma entrevista no Centro de Emprego, ao fim de 1 ano tinham encontrado um trabalho compatível com o meu currículum, éramos muitos, mas mesmo muitos subíamos 20 de hora a hora, tudo Doutores, Professores e Secretárias. O Mini-Preço na minha cidade mudou de gerência e abriram 10 vagas para: Talho, Peixaria e repositor de stocks. E nós fomos seleccionados, porque suponho que deva de ser um supermecado Gourmet com tanto dr por m2.




Eu não disse que isto era melhor que ir ao cinema??? O melhor disto tudo vai ser quando eu comer umas bolachas com mel... hummmmmmmmmmmmm

Nenhum comentário: