quarta-feira, 7 de novembro de 2007

O MEU CORAÇÃO HOJE SANGRA!!!!

Já não tenho mais lágrimas, já não tenho mais voz para gritar, continuo a gritar agora em silêncio, porquê? porquê?
Meu Deus, nestes momentos não consigo acreditar que és justo e que olhas pelos inocentes....
Porquê? tanta gente má, tanta gente a sofrer com doenças "más", porquê levares um inocente com 6 aninhos e deixares o irmão ás portas da morte, sem se saber as sequelas só tem 4 aninhos, aquela Avó que ainda não tem consciência do que lhe aconteceu, do estado em que está e que só pergunta pelos seus netinhos!!! Quem lhe dará a noticia???? Aquele Casal amoroso, que vivia em função dos seus filhotes e sempre a lutar para lhes dar uma vida melhor???? Aquele pai que fazia quase 300 km para estar com os filhos ao fim de semana e assim ganhar mais uns euros trabalhando longe???? e mesmo assim ainda arranjava tempo para ajudar os amigos???? O que é que digo ao meu sobrinho que tem 5 anos quando me pergunta pelos seus amigos? Isto é um pessadêlo!!! Sinceramente hoje o meu coração sangra e eu estou zangada com Deus...
Meus amigos nestas alturas nada serve de consolo, deixo-vos esta música com amizade sincera,
Em nome da família Machado.

Um comentário:

RUTE MATOS disse...

realmente é mt triste sim
e revoltante
pk c tanta gente k n faz falta seifam logo a vida de crianças e seres inocentes

bjks e mt coragem p a familia Machado