segunda-feira, 5 de novembro de 2007

O NATAL JÁ ANDA NO AR...

É verdade, eu adoro o Natal mas consegui encontrar alguém que me consegue superar de longe, juro!!! Quem é ? Quem é? É a Margarida, acreditam que já me ofereceu duas prendas lindas!!! Eu toda vaidosa, já abri e claro já pus á vista de toda a gente. Fiquei mesmo contente! Já fiz 3 listas de prendas, mas está um pouquinho mau de finanças o "Menino Jesus" este Natal, ai! ai!.

Não é justo, pois se adoro oferecer prendas acho que devia ser obrigatório ter todo o dinheiro que precisa-se para as comprar não estão de acordo?!!! Bolas onde ficou a minha "varinha de Condão"??? Neste caso, também pode ser o cartãozinho do meu "querido maridinho"!!! Afinal qual é a utilidade do homem? Ok, não querendo abusar, todas as mulheres sabem como eles ficam bem nas fotos de família, qualquer sala fica completa com um belo exemplar no sofá...

E claro, sem qualquer dúvida são muito mais quentinhos que qualquer botija de água quente para os nossos pezinhos.... Acho por exemplo que o meu seria perfeito se tivesse um BOTÃO "ON / OF" Ai meu Deus, seria "Ouro sobre Azul".... Tonta para de sonhar!!! Olha o Natal, as Azevias, as Broas da "Isabel Serrador" !!! acreditem não á igual á face da terra, são únicas!!! magnificas!!!! Depois de as provar-mos podemos morrer tranquilamente, pois provamos um pedacinho do céu!!!! E pronto lá está ela, com estes sonhos já vão mais 2 kg de certeza, bolas!!!

E por falar em bolas, são lindas vermelhas, douradas, cheias de brilhos já me apetece cantar "Band Aid - Do they know it's Christmas" Alguém se lembra 1984??? Bem o melhor é continuar a sonhar e a cantar, porque até ao Natal espero que a voz não me doa!!!

Nenhum comentário: