terça-feira, 30 de setembro de 2008

CHEERES - "AQUELE BAR"


Meu Deus! acordo com o sol a bater-me nos olhos e uma voz que me recorda (Rádio Comercial...) que hoje faz 26 anos, sim ouvi bem!!! 26 anos que começou uma das minhas séries favoritas na TV!!! Meu Deus, acode-me que é desta que estou mesmo a ficar velha!!!

De repente foi um fluir de imagens, de séries que sempre gostei...

Mas acho que pouca gente sabe do que falo!!! Vou ver se consigo fazer um "zappin" pelas da minha adolescência...

CHEERS - The whole song


Prime Minister - s01e01 - The Grand Design(1/4)


'Allo 'Allo! Season1 Pilot (PART 1)


The Love Boat



MacGyver


Não me posso perdoar ia me esquecendo dos meus favoritos:

Simplesmente ADOOOOOOOOOOOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

"The Muppet Show" Classic Moments #1

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem minha amiga... Sabe o que lhe tenho a dizer: está velha!!!
Estou a brincar consigo... Acho que também vi essas séries todas, mas já foram uns anos depois de você ter visto...
Beijinhos e bom fim de semana.
Margarida

maria castanha disse...

olá!!!!!!!!Ai que saudades.......Acho que também já estou a ficar velha.......bjinhos