sexta-feira, 26 de setembro de 2008

NUNCA VOU DESISTI DE TI!!!



Pergunto ainda não tens coragem?

Ainda não sabes o que sentes?

Como consegues viver assim?

Porque te escondes de mim?

Quando a noite chega em quem pensas tu?

Nos teus sonhos quem te aninha e te cobre com o lençol?

Que cheiro te persegue o da maçã, do pêssego ou o dela?

Porque resistes? amanhã pode ser tarde de mais, tu sabes...

Continuo a passar pela vida e aguardar que me dês a tua mão e me sorrias, para que possa voltar a viver...

E tu vives? ou continuas a fugir do mundo?


Vou continuar sempre á tua espera!


Cock Robin, The Promise you Made - Alabama Hall 1986


Um comentário:

Helena Varandas disse...

Ok Susana e, obrigado por me lembrares que estou a entrar nos CINQUENTA, hiiiiirrrrrrrrraaaaaaaa que até me custou a escrever e, até me doeu o coração...
Agora fora de brincadeiras foi óptimo recordar todas estas séreis do "nosso" tempo!
Um beijão enorme e, na 3ªfeira já chega aí a encomenda, tá?
Helena