quarta-feira, 10 de setembro de 2008

DEIXA EU DIZER QUE TE AMO!

Recados e Imagens - Tristeza - Orkut
Se.....


Se tudo fosse tão fácil
Como escolher a tinta das paredes....
estou a pintar paredes com sonhos!
Mas sinto uns medos medonhos....

Misturo anseios, ilusões,
calor, muito amor esperança....
Mas, digam-me como se faz
Não encontro paz....

Onde se compram certezas???
Preciso tanto de um abraço...
Sinto-me insegura, carente, roubada.
Olho a lata dos sonhos e não vejo lá nada!

Pinto e volto a pintar,
Dou uma e outra mão,
Que estou a fazer ao meu coração?!?

Pinto pinto e volto a pintar,
Sonhos?!?
Preciso tanto de um abraço...

Roberto Carlos e Marisa Monte - Amor I Love You

Um comentário:

Helena Varandas disse...

Olá Susana!
Ainda bem que gostas-te do anelito, fico feliz com isso!
Mas tenho-te a informar que não é só uma loja mas sim duas...Há pois é, uma em Almada e, a outra no Cartaxo queres vir trabalhar connosco??!!...Vai ser só facturar heheheheh...
Também gostei do texto e, sempre gostei do Roberto e, com certeza que surgirá a oportunidade de nos conhecermos, ok?
Beijinhos e boa semana também para ti
Helena