segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

ANIVERSÁRIOS

PARABÉNS MINHA QUERIDA ISABELINHA, não foi hoje mas foi um fim-de-semana em grande, pareciam pipocas a fazerem anos!!!! e nós como sempre "pimba" festas como os ciganos... acho que hoje ainda estou enjoada de tanto comer e de tantos doces, realmente este mês é danado...

Mas com tanta tontice diverti-me muito, apesar das rasteiras e das "procissões das velas á meia-noite!!!!" Só mesmo uma patinha como eu para cair em todas, acho que ainda me doí a barriga de olhar para a cara do policia tão sério e eu com um ar tão aborrecido, a perguntar quanto tempo ia ter de ficar parada á espera que passa-se a procissão e ele coitado, (esta passou-se...) a procissão é para a semana agora é para mostrar os documentos p. favor que é uma operação stop!!!!

Claro, nunca mais fez nada de mim, foi rir até ao fim, que estúpida que eu fui!!!

Ai! Ai! e ontem as sessões de Buzz, espectáculo, e claro para terminar em beleza umas cantorias que o meu amigo marco não brinca em serviço, foi guitarra, foi sings stars, acho que até fiquei rouca! Lá pular, pula-mos somos os dois uns putos... e as miúdas a olharem para nós (coitados!!!)

Mas a verdade é que dá para desanuviar e ficar bem disposta, claro o champanhe que se bebe também ajuda um pouquinho....

Bem hoje á mais outro, o primeiro bébé do nosso grupo de amigos o "Cláudio Bruno", acho que foi um pouco o bébé de todos nós, o mais fixe de todos, ficava até ás 4 ou 5da manhã na boa acordado e sempre bem disposto!!!

16 anos, isto é que é passar o tempo a correr...

Bem, o melhor é ir apanhar um pouco de chuva... Parece que já estou a ficar melancólica!!!

Nenhum comentário: