quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

EU DEIXO

Hoje continuo feliz, isto do céu estar azul com o sol a brilhar todo o dia, tem muito que se lhe diga...



Só o acordar com o sol a dizer bom dia e a brincar com os meus olhos ainda estremunhados de sono é das coisas mais bonitas que existe, o espreguiçar degavarinho e namorar com o sol dá logo vontade de cantarolar, pular da cama e saltar para o pátio a dançar...



Tadinho do meu "Gaspar" (Canito) vai logo ter comigo aos pulos também e a ladrar, que pensará ele?
- Pronto passou-se de vez!!!



Depois cansada sento-me a sentir o sol e a "cheirar" o dia! hum é bom é fresquinho!!!



Penso e penso e a que conclusão chego?????


Amor lindo, faz com que a tua ausência me faça sentir saudades, mas não a prolongues ao ponto de eu aprender a viver sem ti...


Estes tempos têm estado muito conturbados, díficeis diria mesmo, mas de nada me quero arrepender, muito menos de querer viver...


É a saudade de tudo e de nada, onde está a minha varinha mágica para dar a volta ao mundo???


Eu deixo... Mas custa tanto!!!






Nenhum comentário: