terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

I'M SAILING

Era uma vez uma princesa, que viveu um sonho encantado, sempre lutou para que tal acontece-se, mesmo quando lhe perguntavam como conseguia pegar no barco e continuar a remar contra a maré ela sempre disse que era por amor e assim foi, contra tudo e contra todos, mesmo esquecendo-se dela sempre viveu em função do seu amor, um dia olhou para os seus braços em farrapos de tanto remar contra a maré e o que viu?

Um vazio enorme, olhou para dentro de si e procurou o seu amor, levantou todas as pedras, procurou em todos os recantos e nada...
Foi um choque muito grande para ela, sim, acho que foi a única que não viu...

Chorou, revoltou-se, perguntou-se porque?, tentou muitas vezes e nada...

Até que viu o inevitável, insistia em algo que morrera...

Começou o seu luto. Viu as asneiras que tinha feito e jurou nunca mais amar!!!

Ninguém merecia que ela sofresse fosse de que maneira fosse!

Nunca se disse que a vida é fácil, mas amar até á loucura e não conseguir mais nada, do que apenas algumas migalhas atiradas como esmolas é triste...

Porque se ama assim? porque não há aquele amor calmo, como se lê nos livros, tipo leito de um rio calmo a saltitar por entre as pedrinhas???

Porque tem que ser ou tudo ou nada? Será de mim? porque não conseguirei eu um equilíbrio?


Ainda hoje está a aprender a andar. Tão depressa quer correr e voar, como se senta no chão e chora, com medo, sim medo...

Muito medo, ás vezes até pânico!!!

Não é da rejeição, é de acreditar que pode vir a ser feliz e não passar outra vez de um sonho sem sentido, sozinha outra vez a remar... será? O destino de certeza que em algum lado já está escrito, mas esta incerteza, este frio na boca do estômago, será assim tão diferente? Quero acreditar que sim, mas não sei...

A partida está cada dia mais próxima, mas serei eu capaz de tudo o que me propus?

O desafio é grande será que este pequenito coração vai aguentar????

Só me apetece um colinho para encostar a cabeça e dormir e quando acordar tudo já tinha passado e estava resolvido...

Também sou boa a querer fugir dos problemas....

Tenho a consciência tranquila, tentei, tentei mesmo, tanto que até me anulei, mais não pude...

Enfim, continuo com medo dos balanços da vida, sei que ainda me falta dar muitos trambolhões e tropeções...

Mas com boa vontade, também ainda tenho muita luz e amor para receber!!!

Nenhum comentário: