quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

LINDO ACORDAR...

click to comment



Hoje tive um dos acordares mais lindos de que me lembro, imaginem adoro acordar e começar a cantarolar, mas hoje nem tive tempo, ganhei um beijão enorme da minha filhota a dizer:




- Gosto muito de ti mãe!




Fiquei atordoada, acho que até fiquei a pensar se não seria um sonho...




Mas o barulho da porta a bater e os saltos do meu "Gaspar" (cão) a pedir para brincar, vi que foi real!!!




É assim, os treze anos são complicados, mas felizmente é uma menina com uma cabeça boa! Embora a impossição de limites tenha que ser cada vez maior, tem uma doçura encantadora quando quer que desarma qualquer argumento!!!




Eu sei que sou uma mãe super babada, adoro a minha menininha!!!




Que posso fazer se tudo o que quero é que seja feliz?


Nenhum comentário: