terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

TUDO Á SOLTA

Sou assim, parece um sexto sentido, porquê? pareço bruxa! só me falta adivinhar os números do eurominhões...
Tenho a cabeça á roda com tanta coisa é verdade, bolas!!! mas também sobra tudo para a mesma...
Bem tento compartimentar as coisas, mas está difícil...
Do céu tem caido tudo aos trambolhões!!! Bem vou ficar "sossogadita" para ver se começam as coisas boas, não?
Até os dias de sol se foram embora...
Bem e agora? rezar? naaaaaaaaaaaa
O melhor mesmo é tentar dar a volta a mais um obstáculo, para variar...
Bem também estou só a dizer mal, tive uma surpresa muito agradável, mesmo muito, ao fim de tantos anos, sim 22 anos, encontrei um amigo, através da net!!! como é possível caminhos tão diferentes que tomamos ... mas é o meu gato de sempre, doido, sempre reguila, não há igual!!!
Nem a gravata em vez dos calções de banho, te puseram com mais juízo, espero que voltes a ser feliz aqui e não tenhas que partir outra vez, fica prometido encontrarmo-nos todos outra vez em São Julião, mas aviso-te já está tudo diferente, acho que já nem o "Caravela" existe, e o sr. Lopes já se foi embora...
A casa da tua avó ainda lá está... Será que ainda é vossa? Há e no ano passado vi a "parva" da Fernada do "Barril" no restaurante na Ericeira "Viveiros do Oceano" estava também lá a jantar... E não morreu engasgada nem nada!!! Lembras-te como eu tinha ciumes? Meus Deus louca! Para que? o mundo já deu tantas voltas, mas ninguem te esqueceu, a minha irmã acho que ainda hoje não me perdoa, mas fico feliz por cá estares outra vez!!
O pessoal já está todo casado e com filhotes, mas ainda nos vamos vendo e sabendo noticias uns pelos outros...
Mas agora chega tenho saudades do meu Amor Doce:
Li e também quero e tu ?
" Quero apenas cinco coisas...
Primeiro é o amor sem fim.
A segunda é ver o outono.
A terceira é o grave inverno.
Em quarto lugar o verão.
A quinta coisa são teus olhos.
Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser... sem que me olhes.
Abro mão da primavera para que continues me olhando."
Pablo Neruda

Nenhum comentário: