sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

DESCULPA ...

É eu sei, ás vezes digo uma coisa, mas dá-me um "vaípe" e pronto, sou mazinha e não tenho esse direito!!!


Desculpa, peço mil desculpas ...


Mas ás vezes também me perco neste remoinho!!!!


É tanta coisa que nem sei o que pensar, só sei o que sinto e isso é ser egoísta!


Tenho medo, muito medo...


Não sei o que é, é um aperto no coração que não consigo explicar...


Sei que sou impulsiva, mas também sei sonho muito alto e pronto, o "trambolhão" é maior!!!!


Bem, a musica que mais gosto e só porque o som da língua francesa me fascina, claro também pelos tempos idos da juventude louca... aqui fica só para praticares um pouquinho do teu francês ...


Não sei quando volto a trás, e torno a ler o que escrevi é que vejo, que realmente o meu pin e o meu pon, não devem de estar a funcionar muito bem...


É um quero, que não quero, mas quero! Que confusão... acho que na próxima consulta o meu psiquiatra vai-me internar de certeza....


É melhor ir prevenida e levar a escova de dentes, um creme, uma escova e claro um perfume... assim posso ficar muito tempo internada...


Assim, como assim é quase assim que me sinto...


Isto não é normal, só queria pedir desculpa, e pareço um bebé chorão!!!!


Bem e flores, claro que adoro ....



Nenhum comentário: