quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

SOL LINDO!!!

Não á nada como um solzinho lindo no nosso rosto, para nos aquecer a alma!!!



É tão bom!!! até me arrepiei toda, parecia que estava a levar miminhos...



Afinal lá em cima deve haver alguém que gosta de mim, rodopiei... de braços abertos, tão bom...hum...


Quero mais, quero o meu Verão de volta!!! A minha praia, a minha areia quentinha para enterrar os pés e fujir da água fria a chegar de repente... molhar a cara e correr de encontro ao mar...


hum, saudades boas, rebolar na areia morna... Meu Deus eu quero o meu "Sol Lindo", aqueles dias enormes.... Os meus gelados na praia deitada na areia a ver o pôr-do-sol direitinho ao mar...

aih!!! e os caracois na esplanada com a bela da "Bejeca" super gelada. E o sol ainda a queimar nas costas cheias de água salgada e areia... aquele gosto a mar...


É mágico, e consegue fazer milagres... é impossível alguém estar triste, com o mar por perto...


Hoje já andei descalça a regar as árvores e as plantinhas do jardim, só para sentir a água fria nos pés e o sol quentinho no meu corpo, até os meus cães ficaram loucos e queriam que eu os molhasse, foi água para todos...

Espero muitos mais dias assim, estou feliz!!! Quero muito sol, muito mar e muita areia (e já agora geladinhos...) quero voar...


Nenhum comentário: