segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

PATINS...

Meu Deus quem não andou de patins?



Todos os Sábados quando o ringue abria íamos andar de patins para o Campo Grande, só parávamos quando abria a piscina a 1 de Junho (Dia da Criança), a partir dai era sempre para a piscina. Também tínhamos o cinema e o teatro no Inverno, de facto fui uma felizarda, tive uma infância maravilhosa, com uns pais que sempre nos proporcionaram coisas impensáveis á época,

como livros novos todas as semanas... Férias de verão no Algarve em aldeamentos só para a brincadeira com eles... é certo, durante o Ano só víamos o nosso pai ao fim de semana, pois durante a semana estava sempre a trabalhar e até bastante tarde... Quer em casa, quer no escritório, não podia-mos fazer barulho!!! Psiu, o papá está a trabalhar meninos!!!!


Embalada por esses sonhos de criança, calcei novamente uns patins!!! com uma ligeira diferença estes eram de gelo ...


Suponho que a nostalgia se instalou na família, pois a minha irmã ainda estava mais doida que eu e toca de saltar para a pista, claro o último foi o meu sobrinho, que com 11 anos diz que nunca mais sai connosco!!! Que é uma vergonha ver duas cotas sempre deitadas no chão no meio da pista!!! 2 segundos em pé, 1 a deslizar e 5 a tentar levantar...


Os trambolhões foram mais que muitos, nunca vi nada assim, a sorte é que levava os ossinhos numerados...


Resultado pista de gelo: intacta / eu : pulso ligado, costas, rabo e joelhos todos negros ...


Mas as dores de barriga de tanto rir, valeram tudo!!! Não foi mana?!!!


Amo-te muito, e lembra-te que não consigo ser "durona" é só fachada...


Tu és o meu rochedo nos dias de tempestade, sabes que só luto até á morte se alguém mexer na minha família...


Se não, se for mesmo só comigo, não consigo, barafusto, mas acabo por fechar os olhos... é o cansaço, sei a culpa é minha...


Juro-te que estou a tentar mudar, mas é tão difícil, é um passo para a frente e logo dois para trás...


Nenhum comentário: