quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

TORMENTAS... E DITADOS

É todas juntas para não estranhar, "o que vale é que não há mal que sempre dure, nem bem que sempre predure" já dizia a minha avó Augusta!!! De facto, esta semana é para esquecer...



Nunca vi tanta coisa de seguida, é melhor começar a pensar em ir á bruxa... Não que eu acredite, que as há, há!!!



E "Deus que não é de vingança, mas castiga pela mança", vai devagarinho levando quem sempre me fez muito mal, não queria sentir este ódio, nem esta amargura, mas não consigo esquecer, nem perdoar ... É feio, mas é verdade, nem quando morrer acho que vou conseguir perdoar, já assim foi da outra vez ... não vinha com o pacote, e de certeza que será assim mais uma vez...



Tudo isto, mexeu e mexe muito comigo, tanto ódio, raiva ... ainda não consigo lidar bem com estes sentimentos, estão muito recalcados, mas já estou farta deles cansada...



Também por outro lado, influência toda a boa disposição ou bom humor que ainda me reste...


Ter que aturar as "ciniquises" de pessoas chorosas pelo seu querido paizinho, a 300 kms de distância, sim porque assim é tudo mais fácil, ligado á máquina, á espera que alguém tropece na ficha, ops...


Se mordo a língua ainda morro envenenada!!!


É assim, a verdade doi, também a mim sempre doeu ser desprezada, eu e a minha filha!!!


Enfim, aqui vai mais um "Deus tarda, mas não falha..."


Portanto, o resultado foi e continua a ser uma semana infernal...


Com isto, consegui uma falta de descernimento tão grande, que me levou a projectar noutras pessoas, um sentimento de rejeição tão grande e de tanta insegurança que ia dando em doida...

Magoei sem necessidade ...


Bem, quando volto a trás e leio o que escrevi até me assusto... De facto isto esteve péssimo, mas já passou, espero eu...



Com isto tudo parece até que o "Diabo" andou á solta, vou fechar os olhos com muita força, isto tem que passar!!!



Nenhum comentário: