quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

SENTIMENTOS

O que chega em meu coração?

Será amor?

Será paixão?

Será outro sentimento que não esses?

O que sei é que é algo que machuca, doí, atordoa-me, confunde-me...

Tão longe e tão perto

Paradoxo que preferia a inexistência...

Longe, o físico

Perto, o sentimento...

Sentimento que me embriaga,

Deixa-me triste e contente,

Eufórica e calada,

Sensível e forte.

Sentimento incomum

Sentimento do paradoxo

Sentimento do inefável

Sentimento sufocante!!!

A verdade é que não posso e não quero fugir ...

Arriscarei as minhas lágrimas, meu coração, minha alma já sofrida...

Já faz parte da minha vida, da minha mente, das palavras que saem da minha boca, das lágrimas que saem dos meus olhos...

É busca incessante,

Busca pelo nada,

Busca pelo tudo,

Busca pelo que ainda resta...

O que sei é que sinto germinar,

Sinto florescer,

Sinto tomar conta de mim...

O futuro pode ser incerto, talvez amargo...

Mas, o gosto que sinto nesse instante já vale infinitas vidas...

Vidas sofridas,

Vidas felizes,

Vidas sublimes,

Vidas amargas.

Não posso deixar de senti-lo, sentimento intenso e confuso que machuca e me faz feliz!!!

Estou condenada a sentir-te ...

E não quero me livrar dessas correntes...

Quisera eu poder te tocar...

Mas sentimentos vivem na alma e no coração e, apesar de tudo, prefiro apenas te sentir

Para jamais ter que te perder..

Nenhum comentário: