quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

AMOR

Perguntaram-me o que é o AMOR, fiquei a pensar... claro que á muitas formas de AMAR e de sentir o AMOR. Toda a gente sabe isso, mas o "Luís Represas" conseguiu transmitir muito bem, com a sua voz maravilhosa, como eu o sinto...


Não sei, se toda a gente o sente assim mas, já sei sou de extremos, ou tudo ou nada...



Não quero meios termos, quero tudo, quero ser feliz!!!!


Será sonhar muito alto? É ás vezes também assim como as mãos cheias de areia a escorregar por entre os dedos....


É assim que sinto a minha felicidade a fugir, por mais que a tente agarrar....


Tu estendeste-me a tua mão...


E eu sonhei ....



Resultado? Continuo a sonhar até cair no chão e partir o meu coraçãozinho em mil pedacinhos...


Que já sei com muita paciência vou ter de os juntar de novo e cola-los a todos!!!


Será Amor ou Tontice???


Acho que sou mesmo é uma tonta!!!´


Mas enquanto isso vou sendo um pouco feliz, sim eu sei que não é isso que eu quero, eu quero é tudo, mas também sei ser paciente e vou esperar...



Um dia tu vais chegar e trazer a magia contigo de me fazer sonhar de novo, de encontrar a beleza no nascer do dia e o encanto de um céu cheio de estrelinhas com a lua a olhar por nós...


Olho para ti e o que sinto? simplesmente AMOR!!!!






Nenhum comentário: