segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

FRIO...

Está frio, muito frio, a minha alma está gelada!!!
Não tenho vontade de nada, tudo é difícil, apetece-me fugir, as lágrimas continuam a cair não as consigo parar, quero dormir sem acordar, continuar a sonhar...
É difícil não termos quem caminhe ao nosso lado de mão dada, para nos ajudar a levantar dos trambolhões da vida...
Tantos sonhos, tantos projectos, e no fundo o que sempre procuramos é o Amor de alguém que nos estenda a mão...
Não quero ir atrás de ninguém, nem quero que ninguém venha atrás de mim, é tão simples, quero alguém que caminhe comigo...
Bem sei que a vida não é fácil, já vi tanta coisa, já passei por coisas que nunca imaginei na minha vida, quando afinal tudo o que procuro é ser feliz, será tão difícil assim de conseguir...
É um frio, um vazio....
Um aperto, um nó na garganta, Meu Deus quando é que vou conseguir resolver isto???
Eu sei, que á muitas formas de amar, mas, de colinho, atenção, carinhos e festinhas todas as pessoas precisão, como é que á gente que consegue viver sem isso???
Eu juro, não consigo!!!!
Não fujas estás no meu coração para sempre, quero que sejas feliz, comigo ou sem mim, o importante é que és demasiado precioso para mim!!!! Adoro-te...

Nenhum comentário: