quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Lagartinha ao sol...

É verdade, á pouco estive deitada no banco do jardim a apanhar solinho, estava tão bom!!!
Acho que já sonhei com o verão e até deu para carregar um pouco as baterias...
Não á nada como a energia do sol...
Qualquer dia vou para um país em que haja sol todo o ano, fico por lá até ser velhinha...
É tão bom sentir os raios a brincar com a nossa cara, com o cabelo, que só apetece é ficar ali de olhinhos fechados com o pensamento solto, e o coração doido...
Acho que é a chegada dos anjos a anunciarem que a tormenta está a acabar!
Fiquei feliz a minha filhota entendeu-me.... Tinha tanto medo! Amo-a tanto!!!! Pediu-me um tempo, ok porque não? Desde que nasces-te mudas-te a minha vida de pernas para o ar!!! Agora sou eu que te faço isso, desculpa...
Não sei se tinha este direito, mas tu vais crescer e eu vou continuar sempre contigo, haja o que houver nunca sairás nem do meu pensamento, nem do meu coração, minha princesa linda!!!
A mamã só quer que tu sejas muito feliz!!!
Eu vou tentar ter muita paz e sossego, que é coisa que me foge à muito tempo, preciso de estar serena, de caminhar muito á beira-mar, com o sol na cara e os pés na água fria, para ver se consigo lavar a minha "alma"...
Pois é esta lagartinha só com sol a entrar no coração é que consegue por em ordem os pensamentos, senão fica tudo muito sombrio e triste!!!!
Temos um Ano Novo á porta, quero estreá-lo com muita paz e amor, é um novo livro da minha vida que vai começar a ser escrito, como tal, tem que ser lindo!!!

Nenhum comentário: