terça-feira, 25 de dezembro de 2007

NATAL....

É noite de natal e aqui estou eu, tanto tempo esperado, tanto tempo tratando de tudo, e pronto já passou...


Foi um pesadelo, uma coisa do outro mundo, nunca mais quero que haja natal, não aguento tanta gente cínica por meia dúzia de tostões anda tudo no beija mão!!!

Graças a Deus, não fui educada assim, como tal a mal educada sou sempre eu!!!

Que bom que fui ensinada a dizer a verdade e a dar o valor que o dinheiro tem, ou seja, é bom só para gastar, mais nada!!!!
Acreditem não compra a felicidade e só trás dissabores, é triste ver como é fácil mudar por causa dele...
É bom ser "mal educada", também estava farta de levar "pontapés" debaixo da mesa para me calar, cotoveladas e pisadelas, agora já está e pronto!!! Dito, dito!!!
Até que estou mais levezinha..., mas claro o reverso da moeda é pago a peso de "Oiro" mas pensando bem, valeu a pena!!!
Acabou, não tenho que aturar quem não quero!!!! egoísta? talvez, mas devagarinho eu vou chegar onde quero, isso foi promessa que eu fiz a mim mesma! Vou conseguir, por mim!!!
Tudo pode ser tão simples, só é preciso não complicar. Podemos amar, podemo-nos apaixonar e viver momentos intensos, que nos façam sonhar. Que nos tragam felicidade, tudo isto pode ser verdade, desde que seja para vencer.
Nada acontece por acaso, temos é que conhecer, estar atentos, agarrar os momentos, para serem bem sucedidos. Temos que dar ouvidos à razão, escutar a voz do coração e seguir em frente, ter força suficiente para realizar um sonho, ainda que pareça impossível, nada se torna visível, é preciso lutar, procurar, com força e coragem.
Ver numa simples imagem, o que de mais belo nela existe. De nada vale tentar esquecer, o que nesta vida já vivi, tudo o que já senti,"as emoções e desilusões", com tudo isto aprendi.
Nos bons e maus momentos, sempre reflecti e por isso venci, cresci e enriqueci a minha alma.
Ultrapassei sentimentos, resolvi desentendimentos, coloquei barreiras aos ressentimentos. Cavei a terra à minha volta e aumentei minhas raízes, mas continuo solta.
Sobrevivi a tempestades, ouvi algumas verdades, para hoje ser feliz e ser uma vencedora. Estou mais segura e confiante, posso ser amiga, mulher e amante, mas no caminho que eu própria construi.
Sou genuína, mas estou diferente. Hoje, sou um por do sol no poente, que amanha voltará a nascer e algo poderá acontecer, mas estou pronta a enfrentar.
Tenho a certeza de quem sou, sei por onde vou, caminho sem nada a temer. Luto pelos meus sonhos, nada me fará desistir, a tudo tentarei resistir, porque nada do que faço é a fingir. Faço com alma e convicção, tudo com simplicidade. Preciso da verdade, viver com a realidade e ter paz em meu coração...

Nenhum comentário: