sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

LENA

Minha querida amiga,

ao fim de tanto tempo ontem quase pusemos a conversa em dia!!!

É difícil termos privacidade e de facto o telefone nestes casos é o que nos resta....

Mas tu sabes não precisamos de estar juntas, tu conheces-me bem, bem demais só pela minha voz conseguiste ver tudo...

Sempre soubes-te, sempre me avisas-te...


Em tantos anos é verdade, o que sempre disses-te aconteceu tudo e a "patinha" aqui caiu sempre...

Tanto tempo sem nos vermos com medo de enfrentar-mos as nossas verdades!!!!

E bastou um telefonema para descobrires que como sempre tens razão...
Desculpa, não te ter contado, mas sabes nem sempre é fácil encararmos a realidade e admitirmos que não conseguimos levar o nosso barco a porto seguro e nos perdemos nas tormentas da vida...
É verdade já não consigo remar mais ... perdi as forças!!!! Quero que tomem conta de mim...
Quero tudo a que tenho direito e muito mais...
Daqui a nada vou olhar para trás e vejo que passei pela vida em vez de a viver...
Também sei que os "entas" são lixados!!! e esta entrada não me afligiu por já cá ter chegado, mas sim com a velocidade com que chegaram....
Ainda ontem fui eu quem fez treze anos e afinal daqui a dois dias é a minha filhota que os vai fazer....
Tens razão amiga, eles crescem e nós temos que viver a nossa vida ....
Há um mundo lindo lá fora, eu vou espreitando devagarinho... Acho que já não sei viver, vou ter de aprender tudo de novo, como uma criança....
Fico deslumbrada com o mundo tão diferente, tão rápido!!!
Estou mesmo "velhota", mas acho que vou conseguir, e tu sua doida, que sempre previste isto, é favor de me aturar... Sabes como sou amiga... Esta doeu muito!!!!! E mesmo cá no fundo!!!
Mas nós para aprendermos temos de cair não é? e eu esfarrapei-me toda, parece que cai de um sítio bem alto e esborrachei mesmo no fundo...
Enfim, se não fosse assim não aprendia...
Obrigada por no fim disto tudo me dares a tua mão sem a censura do "Eu bem te disse"!!!!
Estás sempre no meu coração querida amiga, apesar da distância e de todas as vicissitudes da vida, tu bem sabes!!!!



Nenhum comentário: