quinta-feira, 13 de março de 2008

AMOR

click to comment

Voz que me dá vida!
Foi um dia encontrar-te e amar-te!
Mas porque te amo?
E porque o meu coração bate como um louco quando te vê?

É porque os meus olhos procuram os teus,
É porque as minhas mãos ficam frias e só se aquecem com as tuas,
É porque o sorriso só pára em meus lábios quando te tenho,
É porque amar-te é VIVER!

E é por isso que estou viva!!!

E como é viver?

É ter a esperança de um dias nos encontrarmos novamente,
É ter a luz do teu olhar, enfim, viver é AMAR-TE!

É sentir uma ternura infinita, é sentir ser a rosa mais bonita,
É sentir ser sublime como o Pôr-do-sol,
É sentir ser pura como as nuvens,
É sentir-me linda como o céu...
É sentir-te em meu coração

Eu estou a chorar, sabias?
chorando, mas porque?
porque estou feliz!
E quem está feliz chora?

Chora sim e muito!
E por que estou feliz?
É porque te AMO.
Saudades??? demais....

AMO-TE!!!

Nenhum comentário: