segunda-feira, 10 de março de 2008

NERVOS, MUITOS NERVOS

É, até doí a barriga! Esperei tanto por este momento, que agora que ele se aproxima só faço é chorar...

A vingança tem um gosto amargo, não era isto que eu queria sentir dentro de mim!!!

Não consigo deixar de olhar para trás e parar as lágrimas que me correm pela cara a baixo a fio.

Como fui tão ingénua??? Será que vou conseguir aguentar o impacto? Tenho tentado me mentalizar que não sou eu que tenho que ter vergonha! É muito difícil, a durona aqui é só "fachada", mas quando chega na hora, morro de medo!!!
Assim tenha forças para enfrentar aquele bicho mau, com um sorriso nos lábios e com o ar mais poderoso do mundo, vou-me virar do avesso, mas vou conseguir ser tão cínica, como nunca nínguem o foi na vida!!!
Até já ao meu Psiquiatra pedi ajuda para aquele dia em tribunal, quando acabar acho que vou ficar 3 dias deitada no chão a chorar...
Até lá sai de baixo comigo...
Um mau feitio horrível!!! Estou com dose tripla para passar esta semana, mas está difícil!!!
Preciso de colo e mimos, muitos e mesmo assim não sei chegam! Quero a minha mãezinha querida! Quero aquele abraço, que me embala e protege de tudo e de todos!!!
Eu sei, são dois anos e meio e agora é que vai ser.... Preciso de ter calma, a saúde já a destrui... A minha cabeça, felizmente já recuperou pelo menos 50%, só falta a minha dignidade!!!
O bom de tudo isto, é ter aberto os olhos com as "bofetadas" da vida, mais baixo não posso ir, como tal, tudo agora tem de ser bom, porque pior não há!
Estou mesmo, mariquinhas, mas o nó no estômago é terrível, parece que engoli uma bola de futebol...
Vou ver se consigo, esperar com calma.... que passe QUINTA-FEIRA! depois conto-vos como foi, se morri ou não...

Nenhum comentário: