sábado, 1 de março de 2008

PAIZÃO











Pois é hoje estive a dar uma vista de olhos pelo blog, e dei-me conta que quase nunca mencionei uma pessoa super importante para mim, claro ou não fosse eu a fotocópia chapa dele, o meu querido PAIZÃO, resmungão, coração de vaca (sim, não é de manteiga é de vaca...) derrete-se todo com a filhinha... Eu!!! Tão teimoso, que igual só me conheço a mim... Ingénuo e burro como só eu (ainda acreditamos nas pessoas...) , quem mais passa horas a ler, seja em que sitio for???? Quem me seu este vicio tão bom??? Quem está sempre preocupado com a filhota? só tu meu pai, quem é o "ciuminho" mais lindo do mundo???? Gosto de ter ver assim!!! Pareces mais novo, ás vezes pai, á males que vêm por bem!!! Agora sim fazes lembrar o tio todo cuidado!!! Lá no céu ele há-de estar muito orgulhoso de ti!!! e o Avo também, nós também estamos tu sabes bem!!!


Não é qualquer um que deixa de fumar 4 maços de tabaco por dia, sim e ás vezes ias ao 5 eu sei!!! e a fumar desde os 16 até aos 66, é pai já vão 2 anos!!! És o meu orgulho, adoro andar contigo na rua de braço dado a passear e a conversar...
Ir-mos nos nossos passeios á praça, ao cafézinho, e lavar a loiça fazemos uma rica parceria...
Gosto quando vens para minha casa e de manhã me levanto cedo para te ir buscar pão quentinho, e o jornal... Gosto do teu beijinho de manhã todo fresquinho do banho!!! A dizer:
-Bom dia filha querida, dormiste bem?
Pai gosto muito de ti. Hoje deixo a foto dos meus velhotes mais lindos do mundo!!! Sou uma filha "Babada"!!!!

Nenhum comentário: