terça-feira, 25 de março de 2008

CRIANÇAS...

Ser tia é bom, mas também é extenuante, hoje preguei uma pequena partida ao meu sobrinho mais pequenino....
Thannnnnnnnnnnnnnnnnnn uma manhã nas compras com a "titia", é claro que para uma criança com 6 aninhos acabados de fazer não á nada mais agradável do que ajudar a tia a vestir e despir roupa... e claro entrar e sair das lojas uah!!!!!!!!!!!!!
Mas como sou uma tia fixe tivemos direito a Macdonalds (Lá se vai a linha...).
No fim, com a cambada dentro do carro, sacos arrumados (outra vez o orçamento puff!!!)
E vamos nós a caminho, quando recebi um telefonema, bastante desagradável enfim, não consegui evitar e as lágrimas correram-me pela cara a baixo!
Entretanto, uma vozinha começou a cantar:
- Tenho que virar a minha vida de pernas para o ar, e procurar uma casa para eu morar...



As crianças continuam a surprender-me...

Nenhum comentário: