quarta-feira, 19 de março de 2008

FRASES SOLTAS!!!



Saudade de ti,

Saudade de nós,

Saudades do que nunca existiu ...

A importância de uma pessoa,

não se constata pela sua presença...

mas sim, pela sua ausência!

Não quero que penses em mim sem motivos...

mas faz de mim o motivo dos teus pensamentos!!!

Arrepende-te...

não do que fizeste sem pensar...

mas sim,

do que não fizeste por pensar demais!!!

O melhor lenço para limpar as lágrimas ...

é o sorriso dos amigos!!!

O teu foi essencial...

fez-me renascer,

fez-me pensar,

que nem sempre tudo está perdido!!!

Agora que te encontrei...

penso em ti...

e não te posso tocar...

quero-te...

e não te tenho!!!

Não tenhas medo de ser feliz...

aproveita cada minuto, cada momento

como se fosse o último!

Não podemos deixar, que as decepções nos façam desistir,

porque o insucesso, é apenas mais uma oportunidade,

para recomeçarmos com mais inteligência!!!

Porque alguém nos deixou na terra, para enfrentarmos as coisas difíceis...

e não na lua para vivermos as coisas fáceis!!!

Um simples "ADORO-TE",

no momento certo basta.

Será este o momento certo???

mesmo que não seja...

ADORO-TE MUITO!!!

E claro como remate, lá dizia O Poeta:

Viver é Simples...

... Complicado é ser FELIZ!!!

Nenhum comentário: