terça-feira, 4 de março de 2008

TAMBÉM NÃO QUERO MAL A NINGUÉM SE FOSSE O MEU PAI ESTAVA A MORRER DE MEDO!!!

Daqui a pouco, vai começar a hora da verdade! Não me arrependo do que fiz ou disse, não de nada! Apenas penso que se fosse o meu pai estaria de rastos...
Bem sei que as coisas seriam muito diferentes, teria sempre a minha mãe e os meu irmão do meu lado, sempre bem juntinhos para nos reconfortarmos uns aos outros e nunca para nos acusar-mos...
A decisão para um filho foi terrível, mas ter que viver com os olhares acusadores das irmãs ainda deve ser bem pior, é triste não poder ajudar quase nada...
Espero que apesar de ficar sem poder falar e ficar agarrado a uma garrafa de oxigénio para toda a vida, possa aceitar a decisão do filho que foi a de lhe dar alguma qualidade de vida, em vez de passar o resto do tempo ligado a uma máquina para respirar... num hospital qualquer...
Nem quero pensar!
Espero que tudo lhe corra pelo melhor!

Nenhum comentário: