quarta-feira, 12 de março de 2008

QUERO COLO!!!

Nunca mais tive tempo para me sentar e escrever. Mas preciso. É como libertar-me dos medos e da ansiedade que acumulo ao longo dos dias.
Escrever é para mim um momento feliz. É entregar o mais profundo de mim nestas palavras. Quando escrevo liberto-me de tudo.
Transmito com a maior honestidade aquilo que sou e o que sinto. É como se me sentasse comigo própria por momentos, olho para mim, analiso-me e falo comigo.
Parece estranho, mas é o que na realidade acontece. Só assim me consigo encontrar verdadeiramente.
Fora destes momentos de introspecção, mal tenho tempo de me olhar no espelho e ver-me com olhos de ver. Quando isso acontece, a imagem que reflicto no espelho não é a mais feliz. E porquê?...
Este ano não começou da melhor forma. Tenho tido alguma angústia. Mas acredito que seja apenas uma fase. Um pequeno ciclo menos positivo, que irá acabar em breve.
Preciso acreditar para viver melhor.
As retrospectivas não se fazem só nos finais de ano, nas mudanças de estação. Eu faço análises da minha própria vida quando todos os indícios me dizem que é o momento.
Agora é uma dessas fases. Termino umas coisas e dou início a outras. Sei que é este o momento.
Aprendo sempre muito com estas fases. Nunca sei se estou a fazer bem, se escolhi a melhor opção. Mas como sempre fiz ao longo dos anos, quando sinto que não estou bem por algum motivo, mudo.
E continuarei a manter essa posição. Não consigo viver mal comigo própria.
Esta música para mim, tem um sentido especial, todos dias. Mas hoje faz ainda mais sentido e por isso a deixo aqui.
Obrigada aos poucos amigos que tenho. Mas os verdadeiros. Aqueles que sei que embora não presentes em todos os dias, existem em mim e eu neles.
The kiss sweetest
And touch so warm
The smile kindest
In this world so cold and strong
So close to the flame
Burning brightly
It won't fade away
And leave us lonely
The arms safest
And words, so good
The faith deepest
In this world so cold and cruel
So close to the flame
Burning brightly
It won't fade away
And leave us lonely

Nenhum comentário: